Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"
Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012!!! Tudo de bom!!!

Meninas,
Já coloquei algumas fotos no face, mas queria deixar registrado aqui no blog as coisas lindas que vi na Mega...
Muito se comenta sobre a questão de valer ou não a pena em ir para uma feira como a Mega principalmente para quem mora longe, mas particularmente, posso dizer que pra mim sempre vale a pena, todas as artes me inspiram e me renovam e  é disso que eu vivo, então posso dizer obrigada Mega Artesanal 2012..você faz parte da minha história no mundo do Artesanato e sempre que eu puder estarei lá  feliz da vida...vendo trabalhos incríveis, pessoas interessantes, amigos..novidades..troca de experiências..é bom demais!!!


Meus trabalhos na vitrine da TEC..um grande orgulho em fazer parte desse time!!


                                              Minha mãe no mundo dos tricôs e bordados!!!
                                                                     Ele é o cara!!!!



 Minha querida amiga Taninha..ela é linda por dentro e por fora!!!
                                  Muito feliz em reencontrar a Tays e a Rosi..muito queridas!!!
      Esse Rogério é um fofo ne?!! A Bia queria vê-lo e tirar uma foto com ele de todo jeito!!
Monica lindona..no stand da Condor..só coisas lindas!!!
                                                          Dotan..super simpático!!!





Não posso deixar de falar do Mega Stand da TEC que simplesmente arrasou...definitivamente o mais bonito da feira..sem contar com tantos lançamentos de uma vez só que estão de enlouquecer qualquer artesão e apaixonados pela arte!! Vlady e Mamiko roubaram a cena com seus lançamentos... O Vlady com furadores assinados por ele cheios de graça..a cara dele mesmo!!! ...e a Mamiko com lançamento que nossa equipe de instrutoras da TEC esperávamos ansiosas que um dia isso acontecesse..as lindas flores da Mamiko nos papéis de scrap..num é o máximo??Affff eu amei!!! Entrem no Blog da TEC e confiram os lançamentos um a um!!! A talentosa Flavia Terzi, como designer da TEC também lançou lindas coleções que estão maravilhosas...confiram lá em seu Blog.









Depois posto mais novidades!!!! bjssss,




Um comentário:

  1. Minha flor!! Vc é que é linda em todos os sentidos. Amei lhe ver e lhe dar um abraço! Bjsssssss. Taninha.

    ResponderExcluir