Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

domingo, 20 de maio de 2012

Aula TEC na MIL IDEIAS dia 29/05 as 14:30h!!

Meninas,

Esse mês  teremos ainda a última aula TEC do mês que será dia 29/05 as 14:30h  onde faremos uma página de scrap com tema AMOR!!!
A loja disponibilizará os kits!! Maiores informações na Mil Ideias fone 3264-1280!!!
Espero vcs!
bjsss,


Um sonho prestes a se realizar!!!

Meninas,
Como muitas de vcs já sabem estou em SP esse fim de semana e amanhã, dia 21/05 vou realizar um grande sonho... vou conhecer Paris!!! Que felicidade!!! : )
Portanto não haverá aula entre os dias 22 a 28 de maio!!
Obrigada pelo carinho de todas vcs!!
Um grande bj até a volta!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aula TEC na CDMAX dia 18/05 as 09:30h!!

Meninas,

Nossa aula TEC da CDMAX será na próxima sexta-feira, dia 18/05 as 09:30h e faremos um Cartão Cascata que fiz o ano passado, mas que muita gente me pede pra repetir esse projeto, então vou ensinar a montar a estrutura e os papéis vocês escolhem lá na hora!! Para participar vocês deverão levar:Cola para scrap; fita dupla face, tesoura, régua, estilete, apliques metálicos; 1 ilhos; fitas decorada, botões..etc.
Espero vocês!!
bjsss,

terça-feira, 15 de maio de 2012

Decorando Álbuns - Scrapbooking - Ed On Line ed.35 !!

Meninas,
Já está nas bancas, inclusive daqui de Fortaleza, a nova Revista Decorando Álbuns da Ed On Line e mais uma vez estou super feliz por participar desta edição com os projetos abaixo, é muito gratificante saber que aos poucos, cada dia mais pessoas estão conhecendo o nosso trabalho, fico muito feliz mesmo com isso!! Obrigada equipe On line que nos dá essa oportunidade!! Parabens a todas as colegas que tb estão ai com seus lindos trabalhos para nos inspirar!!





Essas são as páginas:





Espero que tenham gostado!!! bjsss,

domingo, 13 de maio de 2012

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 16/05 as 14:30h!!

Meninas,
A próxima aula TEC da ARTE E FOTO será dia 16/05 as 14:30h e faremos uma página de scrap com tema Escolar!!
A loja disponibilizará os kits. Maiores informações na loja fone 3241-0972!!
Espero vcs!!
bjsss,

Aula TEC na MIL IDEIAS dia 15/05 - 14:30h!!

Meninas,
Nossa proxima aula TEC na MILIDEIAS será dia 15/05 as 14:30h e faremos uma página de scrap com tema ZOO com oso novos adesivos super fofos da TEC que tem lindos bichinhos!!!
A loja disponibilizará os kits!! Maiores informações na loja fone 3264-1280!!!
Espero vcs!!!
Bjsss,

Telas Patch Decor!!

Meninas,
Mais algumas telas feitas pelas minhas alunas queridas Daniele e Ana Maria ficaram um luxo!!!
Muita inspiração pra todas nós, ne!!!
Bjsss,



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aula TEC na CDMAX 11/05 - 10:00h!!

Meninas,
Nossa aula TEC na CDMAX será dia 11/05, próxima sexta-feira, as 10:00h, vamos começar um pouquinho mais tarde, ok..pois cedinho vou ter a festinha do Dia das Mães na Escola do meu Filipe!!
Vamos fazer um modelinho de cartão com caixinha reciclada de apliques metálicos para colocar mini-chocolates, uma sugestão para o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Convites, etc . Para participar vocês deverão levar os seguintes materiais: Tesoura, cola de scrap, fita dupla face, estilete, pedacinhos de fitas decoradas (2 tipos); 3 apliques metálicos grande, botões para decorar.Os papéis deverão  ser adquiridos na loja no dia da aula.
Espero vcs!!
bjsss,

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 09/05 - 14:30h!!

Meninas,
Nossa próxima aula TEC da ARTE E FOTO será dia 09/05 as 14:30h onde faremos uma página de scrap tema AMOR. A loja disponibilizará os kits.
Maiores informações na ARTE E FOTO fone 3241-0972.
Espero vcs!!!
bjsss,


domingo, 6 de maio de 2012

Aula TEC dia 08/05 as 14:30h na MIL IDEIAS!!

Meninas,
Nossa primeira aula TEC de maio na MIL IDEIAS será na próxima terça-feira, dia 08/05 às 14:30h e faremos um Cartão mini-álbum com tema Amor, que pode ser pro Dia das Mães, Dia do Namorados...como preferir..pois amor é amor de todas as formas e em todas as horas ne!!!
A loja disponiblizará os kits. Maiores informações na Mil Ideias fone 3264-1280.
Espero vcs!!
bjsss,

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aula de Pacth Decor hoje dia 03/05 na CDMAX - ADIADA!!!!

Meninas,
Estou com suspeita de dengue...dores no corpo, dor de cabeça, febre,...fiz os exames e hj no final da tarde terei o resultado. Portanto, gostaria de remarcar nossa aula de hoje na CDMAX para próxima quinta-feira, dia 10/05!! Algumas pessoas que deixaram o nome e o telefone na lista nao estou conseguindo falar...algumas já avisei por telefone...mas peço que qualquer dúvida entrem em contato comigo ou com a CDMAX, ok!!
Desculpe o transtorno e agradeço a compreensão!!!!
bjssss até lá!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Promoção Toke e Crie e CDMAX para o Dia das Mães!!!

Meninas,No próximo sábado, dia 05/05 a CDMAX e a Toke e Crie estarão juntas com uma promoção especial. Na compra de 1 produto TEC você ganhe um kit para montar  um cartão para o Dia das Mães e eu estarei lá nos horários 09:30 as 12:00h e 15:30 as 18:00h para ajudar você a montá-lo.
Espero vcs!!
bjssss,
Obs: A promoção é válida para os horários acima citados, limitado as primeiras 40 pessoas; limitado a 1 kit por pessoa.