Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

domingo, 24 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012!!!

Meninas,
Como todas já sabem nos dias 26 de junho a 01 de julho será realizará a Mega Artesanal 2012 em SP!! E eu, graças a Deus, poderei estar presente mais uma vez para encher meus olhos e meu coração de alegria!!!! Portanto,a partir de terça-feira a noite dessa semana não haverá aula. Estarei de volta com as aulas normais no dia 03/07 na ARTE e FOTO!!!  (Terça-feira,dia 26/06 as 14:30h, aula TEC normal na MIL IDEIAS)!!
Para quem vai, não deixe de conferir o Stand da Toke e Crie , sempre um dos mais lindos da feira, que estará com muitas novidades e recheada de lançamentos exclusivos!!! Passem lá no Blog da TEC e confiram a programação de aulas com nosso maravilhoso time de instrutores que estão sempre inovando e trazendo ideias maravilhosas para todos nós!!!
É isso meninas, quando voltar posto as novidades pra vocês!!
Um ótima semana a todos...bjsss e até a volta!!!

Aula TEC na MIL IDEIAS dia 26/06 - 14:30h!!

Meninas,
Nossa última aula TEC de junho será na MIL IDEIAS, dia 26/06 as 14:30h e faremos nessa aula um mini-álbum com os novos recortes criativos da TEC..um mais lindo que o outro..e vc poderá escolher as cores e o tema que quiser!!! Segue alguns modelos disponíveis para vocês terem ideia de como são lindos.. é dificil até de escolher!!!!
A loja disponibilizará os kits!! Maiores informações na Mil Ideias fone 3264-1280!!!
Espero vcs!!!
bjssss,




sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nova página de Aula na ARTE E FOTO!!!

Meninas,
Mais uma página de aula na ARTE E FOTO que estará disponível já hoje para nossa aula as 18:00h!!
Espero vcs!!
bjss,

Nova página de aula na CDMAX!!

Meninas,Mais uma página de aula para loja CDMAX!!!
Espero vcs nas próximas aulas, às quintas-feiras!!
Bjss,

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aula TEC na CDMAX dia 22/06 - 09:30h!!

Meninas,
Nossa próxima aula TEC será na CDMAX dia 22/06 as 09:30h, onde faremos um quadrinho de Scrap Decor usando materiais de cartonagem.
Para participar vocês deverão levar os seguintes materiais:
Cola para scrap; fita dupla face; pincel; rolinho; 40cm de fita decorada; 1,20cm de renda (opcional); 4 apliques metálicos grande; 2 ilhoses; dobradeira e fio de cabelo (se tiver) ; Régua; tesoura e estilete; papel paraná nas medidas 26x26cm e placa pluma nas medidas 19x19cm. (quem nao tiver papel paraná e placa pluma poderá comprar na CDMAX e cortar na hora).
Os papéis e adesivos TEC vocês escolherão na loja no dia da aula, e poderão compôr as cores e o tema que quiser!!
Maiores informações na CDMAX fone 3391-6666.
Espero vcs!!
bjss,




terça-feira, 19 de junho de 2012

Tirinhas de papel...vamos aproveitá-las???

Meninas,
Lembram que pedi pra algumas de vocês juntarem aquelas barrinhas de papel de scrap que a gente fica com aquela peninha de jogar fora porque verso é decorado??? Na verdade nem precisa pedir né..rs...quem faz scrap morre de dó de jogar qualquer pedacinho de papel fora...na esperança de usá-los em algum outro projeto, mas ai ficando guardado, enchendo as nossas gavetas...não é verdade?? Então... chegou a hora de usarmos as barrinhas...vamos fazer uma página bem legal com essas tirinhas no próximo mês na ARTE E FOTO!!!! Aguardem que postarei mais detalhes em breve...mas por enquanto vamos juntando...rs!!
bjsss,

sábado, 16 de junho de 2012

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 20/06 as 14:30h!!

Meninas,

Na quarta-feira, dia 20/06 as 14:30h, na ARTE E FOTO teremos mais uma aula TEC e faremos desta aula um porta retrato utilizando a técnica de cartonagem. A loja disponibilizará os kits. Quem tiver, peço que levem suas dobradeiras para usar individualmente. Maiores informações na loja fone 3241-0972!!
Espero vcs!!
bjss,

Aula TEC na MIL IDEIAS dia 19/06 as 14:30h!!

Meninas,
Na próxima terça-feira, dia 19/06 as 14:30h teremos aula TEC na MIL IDEIAS e faremos nesta aula uma página de scrap usando os novos adesivos chipboard da TEC de Dinossauros!!!
A loja disponibilizará os kits!!
Maiores informações na loja fone 3264-1280!!
Espero vcs!!
bjsss,

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Alteração na aula de amanhã na ARTE E FOTO!!!!

Meninas,
Amanhã, dia 15/06 , não haverá aula na loja ARTE E FOTO às 18:00h, em virtude da festinha de São João do Filipe, que será exatamente nesse horário. Para não ficarmos sem a nossa aula, vou estar na Arte e Foto sábado, dia 16/06 às 10:00h com a nossa aula habitual, ok!!
Espero vocês!!!
bjsss,

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nova página na CDMAX!!

Meninas,
Está página estará disponível para aula a partir de amanhã na CDMAX!!!
Espero vcs!!!
bjsss,

terça-feira, 12 de junho de 2012

Nova página na ARTE E FOTO!!!

Meninas,
Esta página estará hoje na ARTE E FOTO disponível para aula!!!
Espero vcs!!!
bjsss,

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 13/06 as 14:30h!!

Meninas,
Próxima quarta-feira, dia 13/06 as 14:30h,  faremos na aula TEC da ARTE E FOTO uma página com tema São João!!  A loja disponibilizará os kits!!! Maiores informações na ARTE e FOTO fone 3241-0972!!!
Espero vocês!!!
bjsss,

sábado, 9 de junho de 2012

Aula TEC na MIL IDEIAS dia 12/06 as 14:30h!!!

Meninas,
Dia 12/06 às 14:30h teremos mais uma aula TEC na MIL IDEIAS!!! Vamos fazer um mini bem charmoso para o Dia dos Namorados!!! Tem espaço para 9 fotos pequenas!!
A loja disponibilizará os kits!!
Maiores informações na MIL IDEIAS fone 3264-1280.
Espero vcs!!
bjss,

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Feriado Corpus Christi!!!

Meninas,
Em virtude do Feriado de Corpus Christi não haverá aula na CDMAX nesta quinta-feira, dia 07/06.
Espero vcs lá na sexta-feira para nossa aula TEC as 09:30h!!!
Bjsss um ótimo feriado pra vcs!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aula TEC na CDMAX dia 08/06 - 09:30h!!

Meninas,
Na próxima sexta-feira, dia 08/06 às 09:30h na CDMAX teremos nossa aula TEC e faremos um mini-álbum sanfonado, com cartonagem!! Para participar vocês deverão levar os seguintes materiais:
Cola para scrap; pincel; tesoura; régua; estilete; fita dupla face; fita banana; dobradeira; vincador (boleador 1mm); 60cm de fita mais larga decorada + 15cm de outra fita decorada; 4 apliques metálicos grande; Papelões nas medidas: 12 x 15cm (2 X) e 7 x 9cm(1 X).
Os papéis e os adesivos TEC (opcionais) serão adquiridos na loja no dia da aula e vocês poderão escolher as cores como quiser. Quem nao tiver o papelão, poderá comprar na CDMAX a folha e cortar na hora.
Espero vcs!!!
bjsss,

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 06/06 - 14:30h!!!

Olá meninas!!!
Começamos o mês de junho com aula TEC na ARTE E FOTO no dia 06/06 as 14:30h!! E em clima de Amor no mês dos Namorados, vamos fazer uma página nesse tema.
A loja disponiblizará os kits!!!
Maiores informações na ARTE E FOTO fone 3241-0972.
Espero vcs!!!
bjsss,