Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

domingo, 29 de julho de 2012

Aula TEC na MIL IDEIAS dia 31/07 as 14:30h!!

Meninas,
Nossa última aula TEC do mês será na MIL IDEIAS dia 31/07 às 14:30h onde faremos um quadrinho de cartonagem para o Dia dos Pais. A loja disponibilizará os kits. Maiores informações na MIL IDEIAS fone 3264-1280.
Espero vocês!!
bjsss,

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aula TEC na CDMAX dia 27/07 - 09:30h!!

Meninas,
Nossa aula TEC na CDMAX será dia 27/07 as 09:30h e faremos um cartão bem charmoso para o Dia dos Pais.
Para participar vocês deverão levar os seguintes materiais TEC:
Régua; estilete; boleador 1mm (vicandor); dobradeira; fita banana; fita dupla face; cola de scrap; 4 apliques metálicos pequeno (Bailarina); 1 ilhós; carimbeira marrom; 15cm de fitilho.
Os papéis e os adesivos serão adquiridos na loja no dia da aula.
Maiores informações na loja CDMAX fone 3391-6666.
Espero vocês.
Bjss,


terça-feira, 24 de julho de 2012

Vamos repetir o projeto da caixa de PatchScrap na próxima sexta-feira, 27/07!!

Meninas,
Na próxima sexta-feira, dia 27/07 às 14:30h, vamos repetir o projeto da Caixa utilizando a técnica de Patchscrap. Já temos pessoas confirmadas, mas peço que quem ainda tenha interesse em participar entre em contato com a loja ARTE E FOTO fone 3241-0972, para que seja providenciado os kits, ok!!
Espero vocês!!
bjssss,

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 25/07 - 14:30h!!

Meninas,
Nossa aula TEC na ARTE E FOTO será na próxima quarta-feira, dia 25/07 às 14:30h, onde faremos uma página de Scrap em homenagem ao Dia dos Pais!!
A loja disponibilizará os kits!! Maiores informações na ARTE E FOTO fone 3241-0972.
Espero vcs!!
bjsss,

sábado, 21 de julho de 2012

Aula TEC na MIL IDEIAS dia 24/07 as 14:30h!!

Meninas,
A próxima aula TEC será na MIL IDEIAS dia 24/07 às 14:30h onde faremos uma página de Scrap com tema Princesa com Adesivos da TEC super fofos nesse tema!!!
A loja disponibilizará os kits!!! Maires informações na loja  MIL IDEIAS fone 3264-1280.
Espero vocês!!
bjsss,


terça-feira, 17 de julho de 2012

Aula de PatchScrap - Caixa com papéis de Scrap e Tecidos!! Dia 21/07 as 14:30h!!

Meninas,
No próximo sábado, dia 21/07 às 14:30h, vamos fazer uma aula especial na loja ARTE E FOTO desta caixa com a técnica de Patchscrap. É uma sugestão bem legal,  para quem está trabalhando com scrap festa, utilizando papéis de scrap e tecidos, pois com a técnica você faz caixinhas nos tamanhos, cores e estilo que quiser de acordo com o seu tema.
A loja disponibilizará os kits. Maiores informações na ARTE E FOTO fone 3241-0972.
Valor do kit R$ 50,00 + Aula: R$ 30,00.
Reservem já suas vagas pois os kits são limitados.
Espero vocês!!!
bjsss,

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 18/07 - 14:30h!!!

Meninas,
Em ritmo de comemorações na ARTE E FOTO na nossa aula TEC dessa semana, dia 18/07 as 14:30h, vamos fazer uma página de scrap com tema aniversário!! A loja disponibilizará os kits!! Maiores informações na loja ARTE E FOTO fone 3241-0972.
Espero vocês!!
bjsss,

sábado, 14 de julho de 2012

Aula TEC na Mil Ideias dia 17/07 as 14:30h!!

Meninas,
Esse é o projeto que faremos na aula TEC do dia 17/07 as 14:30h na MIL IDEIAS com a nova coleção de Ursos da TEC... muito fofa ne!!!
A loja disponibilizará os kits. Maiores informações na MIL IDEIAS fone 3264-1280.
Espero vocês!!
bjss,

Nova página na ARTE E FOTO!!

Meninas,
Estaremos com esse kit de página dupla disponível para as próximas aulas na ARTE E FOTO com os novos papéis de viagem da TEC que estão lindossss e muito versáteis!!!
Espero vocês as terças e sextas as 18:00h!!
bjsss,

Nova página na CDMAX!!!

Meninas,
Mais um layout para as nossas aulas!! Os kits desse projeto já se foram..rs..mas podemos montá-los com outros papéis...Espero vocês na CDMAX às quintas-feiras 17:30h!!!
bjss,

terça-feira, 10 de julho de 2012

Aula das tirinhas - dia 13/07 - 18:00h na ARTE E FOTO!!

Meninas,
Lembram das tirinhas de papel que pedi pra gente juntar??? Pois é chegou o dia de usá-las de forma bem divertida!!! Vamos comemorar o aniversário da loja ARTE E FOTO que está completando 2 anos de vida, nessa próxima sexta-feira, dia 13/07 às 18:00h. Nesse dia vamos fazer um projeto único utilizando as tirinhas papel.
Vocês levarão as tirinhas e a loja vai disponibilizar o restante do material nos kits, ok!! Quem não tiver essas barrinhas pode fazer com sobrinhas que sempre temos em casa...cortem nas medidas de uma barrinha de papel de scrap. Nesse projeto usei mais ou menos umas 27..28.. barrinhas!!
Maiores informações na loja ARTE E FOTO fone 3241-0972.
Espero vcs!!!
bjsss,

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Peças da vitrine da Mega Artesanal 2012!!

Meninas,
Essas foram as peças que fiz para a vitrine da TEC na Mega. Tive o desafio proposto pela TEC de criar peças grandes para vitrine com a nova coleção de papéis Ursos... amei o resultado!!! Os papéis são lindos e nos permite várias possibilidades!!!!
Quadro em MDF 30x30cm
Lixeira


Cesta Urso com os potinhos



Caderno de Assinaturas




Quadrinho de Porta


A Vitrine!!!
Espero que tenham gostado!!!
bjsss,


Aula TEC na loja MEU SCRAP dia 10/07 as 14:30h!!

Meninas,
A partir desse mês teremos aula TEC na loja MEU SCRAP também...e a primeira aula será dia 10/07 as 14:30h onde vamos decorar com materiais de scrap um kit escritório com 3 peças em MDF.
A loja disponibilizará os kits. Maiores informações na loja MEU SCRAP fone: 3181-2211.
Espero vcs!!
bjsss,

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coisinhas para casa!!

Meninas,
Voltei da Mega trazendo a minha mãe e inspirada né..rs ..fui colocando logo a mão na massa (mesmo c tempo tão corrido..rs) e queria compartilhar com vcs algumas coisinhas que fiz para casa para servir de inspiração pra vcs tb!!
Esse cantinho tava sem graça..o forro das cadeiras já estava velhinho..comprei uns tecidos lindos impermeabilizados na 25 de março e forrei os assentos com ajuda de um grampeador...super fácil de usar!!
Meu marido queria até que eu forrasse o sofá..kkkkk nem tanto ne..
Que tecido lindo ne?!!!

Com tecido listrado coordenado com o estampado das cadeiras fiz esses 3 quadrinhos de fundo . Os apliques são de chipboard e madeira tb...pintei com PVA Metal Ouro Velho e Betume Metal Azul Petróleo da True Colors, a Torre Eiffel é um aplique da Bicho Grillo do meu querido amigo Higor Henrique que lançou coisas lindas e exclusivas com a sua marca!!!! O guarda-chuva vazado e a sua moldura em chipboard comprei na Casa da Arte,  é da marca Momento Divertido, tive a sorte de ser atendida pelo Fábio proprietário que me ajudou a escolher coisas lindas como essa. Os apliques das Flores são de resina que está super em alta nesse tipo de decoração!!! Amei fazer!!!



E olha ai o que eu costurei!!! Almofadas!!! Claro..com ajudinha da minha mãezinha que costura muito bem e me ensinou a fazer de um jeito bem facinho!!!Depois explico direitinho pra vcs!!

Essa árvore já tinha feito desde do começo do ano mas acho que não tinha postado aqui, aproveitei para divulgá-la tb , não sei se dá pra ver direitinho, mas nas plaquinhas tem as palavras: PAZ; AMOR; PROSPERIDADE; PERSEVERANÇA; FÉ; SAÚDE; ALEGRIA; FAMÍLIA;FELICIDADE;SOLIDARIEDADE; HULMIDADE; HARMONIA; SUCESSO;PACIÊNCIA..etc!!É o que eu peço sempre a Deus para a minha família e meus amigos!!

Espero que tenham gostado!!!
bjssss,

Mega Artesanal 2012!!! Tudo de bom!!!

Meninas,
Já coloquei algumas fotos no face, mas queria deixar registrado aqui no blog as coisas lindas que vi na Mega...
Muito se comenta sobre a questão de valer ou não a pena em ir para uma feira como a Mega principalmente para quem mora longe, mas particularmente, posso dizer que pra mim sempre vale a pena, todas as artes me inspiram e me renovam e  é disso que eu vivo, então posso dizer obrigada Mega Artesanal 2012..você faz parte da minha história no mundo do Artesanato e sempre que eu puder estarei lá  feliz da vida...vendo trabalhos incríveis, pessoas interessantes, amigos..novidades..troca de experiências..é bom demais!!!


Meus trabalhos na vitrine da TEC..um grande orgulho em fazer parte desse time!!


                                              Minha mãe no mundo dos tricôs e bordados!!!
                                                                     Ele é o cara!!!!



 Minha querida amiga Taninha..ela é linda por dentro e por fora!!!
                                  Muito feliz em reencontrar a Tays e a Rosi..muito queridas!!!
      Esse Rogério é um fofo ne?!! A Bia queria vê-lo e tirar uma foto com ele de todo jeito!!
Monica lindona..no stand da Condor..só coisas lindas!!!
                                                          Dotan..super simpático!!!





Não posso deixar de falar do Mega Stand da TEC que simplesmente arrasou...definitivamente o mais bonito da feira..sem contar com tantos lançamentos de uma vez só que estão de enlouquecer qualquer artesão e apaixonados pela arte!! Vlady e Mamiko roubaram a cena com seus lançamentos... O Vlady com furadores assinados por ele cheios de graça..a cara dele mesmo!!! ...e a Mamiko com lançamento que nossa equipe de instrutoras da TEC esperávamos ansiosas que um dia isso acontecesse..as lindas flores da Mamiko nos papéis de scrap..num é o máximo??Affff eu amei!!! Entrem no Blog da TEC e confiram os lançamentos um a um!!! A talentosa Flavia Terzi, como designer da TEC também lançou lindas coleções que estão maravilhosas...confiram lá em seu Blog.









Depois posto mais novidades!!!! bjssss,