Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Projetos Toke e Crie do mês de JULHO!!!

Meninas,
E esses foram os nossos projetos Toke e Crie do mês de julho, obrigada pela presença de todas e espero vocês nas próximas aulas do mês de agosto, acompanhem a programação de aulas de todas as lojas logo acima!!
Bjsssss,
Fortaleza Tintas:




























CDMAX:



















ARTE EM CASA:
Técnica de pintura em chipboard na madeira da querida Mamiko.










Projeto inspirado numa caixa da IVY LARREA.






PHOTOGRAFE:
(Aula Demonstrativa)

Novidade na CDMax...

Mais uma nova página na CDMax para aula!!
Espero vcs por lá!
Bjss,

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Scrap para crianças na ARTE E FOTO!!

Meninas,
Estamos fazendo nessas férias aulas de scrap para crianças e está sendo um sucesso...a última aula dessas férias será na proxima terça-feira, dia 03/08 as 15:00hs!! Nao poderia deixar de mostrar pra vcs que mesa florida que estava na aula de ontem..olhem que coisinhas mais lindas..todas comportadas e obedientes..rs

















E esse foi o projeto que fizemos na aula!!!

Mais alguns projetos da Arte e Foto!!

domingo, 25 de julho de 2010

Projetos TEC!!

No final do mês posto todos os projetos Toke e Crie que fizemos no mês de julho!!
bjssss,

Projetos para a Arte e Foto!!

Bom, nao poderia deixar de dizer que a nossa aula de inauguração da Arte e Foto foi um sucesso...assim como as outras que vem acontecendo ao longo do mês, nao estou com as fotos das aulas, mas prometo que coloco aqui até o fim da semana pois tem muita novidade!! Dilly, parabens por essa maravilhosa conquista!!
























Outra versao com o mesmo tema!!

Novas paginas da CDMAX..

Meninas,
Aos poucos vou colocando em dia as minhas ultimas novidades.. segue os últimos projetos de aula da CDMAX!! Bjsss,











segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aulas TEC do mês de junho...

Minhas alunas queridas...mais uma vez obrigada pela presença de vcs!!!
Bjsss e continuem acompanhando a nossa programação!!!









 
















Algumas sorteadas com os kits de Futebol da TEC!!!                                                                                D. Ester..
Paty..








Samya..








Nova loja na cidade...ARTE E FOTO

Como estou um pouquinho atrasada com as notícias..rs e já não é novidade pra muita gente..foi inaugurada dia 13 de julho a loja ARTE E FOTO da minha querida e eterna aluna Dilly, onde darei aulas semanalmente as terças as 17:00h e aos sábados as 14:30h. A loja é linda,de muito bom gosto, com amplo espaço para as aulas, cheia de coisinhas que enchem os olhos de qualquer pessoa... um lugar especial que faltava em nossa cidade para as apaixonadas pela arte do Scrap!! Depois posto o endereço e telefone direitinho!!
Espero vocês por lá!!! bjsssss,

Estou de volta...qto tempo...

Meninas,
Q saudade de vcs..do meu blog...peço mil desculpas pela ausência todos esses dias..muitas de voces me cobrando novidades por aqui...mas é que viajei pra Mega, mudei de residência e fiquei mais de 2 semanas sem internet...muita correria mas muitas novidades pra vcs!!! Ao longo desses dias vou colocando em dia as novidades, as fotos e os projetos que ando fazendo por ai!!
bjsss,