Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aula TEC na MEU SCRAP - 28/02 - 09:30h!!!

Meninas,
Nossa aula TEC na MEU SCRAP será na próxima quinta-feira, dia 28/02 às 09:30h!!! Vamos fazer nessa aula uma página de scrap com tema Formatura, usando os papéis da TEC dessa linha.
A loja disponibilizará os kits. Maiores informações na loja MEU SCRAP fone: 3047-2211.
Espero vocês!!!
bjsss,


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Aula TEC na ARTE E FOTO- 27/02 - 14:30h!!!

Olá meninas!!
Nossa próxima aula TEC será na ARTE E E FOTO, quarta-feira, dia 27/02 às 14:30h, e faremos uma página de scrap com a coleção da Mamiko, pra quem quiser levar já a foto, usei 2 fotos 9x12cm, mas pode ser usado 1 foto de tamanho maior (10x15cm) e o título e adesivos vocês podem colocar de acordo com a sua foto!!
A loja disponibilizará os kits, maiores informações na ARTE E FOTO fone: 3241-0972.
Espero vcs!!
bjsss,


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Projeto da aula TEC de amanhã - 22/02 - 09:30h na CDMAX!!!

Olá meninas,
Conforme prometido segue o projeto que fiz para nossa aula TEC de amanhã na CDMAX às 09:30h!!
Fiz o projeto de página dupla com papéis da coleção Bebê , lá tem a mesma coleção Bebê Menino, e pra quem quiser poderá fazer com outro tema, como Aniversário, Viagem, Férias..etc...utilizando o mesmo layout!!!
Para participar vocês deverão levar os seguintes materiais TEC:
Cola; fita banana; Fita dupla Face; régua; tesoura; estilete; base de corte - (importante!!); distressing; 60cm de fita decorada (levem mais de uma opção, pois a cor vai depender das cores do projeto); 60cm de renda branca; 4 apliques metálicos pequeno; botões (eu usei 4, mas poderão levar mais); Adesivos de Alfabeto para compôr o título.
Os papéis serão adquiridos na loja no momento da aula.



Qualquer dúvida estou à disposição!!
Espero vocês!!!
bjsss,

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aula TEC na CDMAX - 22/02 - 09:30h!!

Meninas,

Infelizmente a CDMAX não conseguiu liberar as folhas do estoque, então vamos deixar o projeto "Férias 2013" com as folhas dos Monstrinhos para a próxima aula do mês que vem, ok!!! Estou preparando agora um novo projeto e assim que terminar publico aqui juntamente com o material para vocês levarem para nossa aula na sexta, ta!!!
Agradeço a compreensão!!!
bjsss,

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aula TEC na ARTE E FOTO dia 20/02 - 14:30h!!!

Olá meninas!!
Nossa próxima aula TEC será na ARTE E FOTO dia 20/02 às 14:30h e vamos fazer mais uma página de scrap com a coleção linda da Flávia Terzi, no caso escolhi o tema "Encanto" que é um verdadeiro encanto de papéis, adesivos e transparências coordenadas!!
A loja disponibilizará os kits. Maiores informações na ARTE E FOTO fone: 3241-0972.
Espero vocês!!!
bjssss,





quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aula TEC na CDMAX dia 15/02 - 09:30h!!

Olá meninas!!!
Como foram de carnaval???
Vamos ao primeiro projeto de aula TEC do mês que será na próxima sexta-feira, dia 15/02 às 09:30h na CDMAX.
A loja não disponibiliza kits prontos, então, para participar vocês deverão levar os seguintes materiais abaixo e adquirir os papéis e adesivos na loja na hora da aula. Você poderá escolher qualquer coleção TEC de sua preferência. No caso desse projeto usei a coleção "Amor" da Flávia Terzi com adesivo e transparência da mesma coleção.
Materiais TEC:
Cola; fita banana; fita dupla face; carimbeira marrom; 30cm de renda branca ou marfim; 2 apliques metálicos grande; 4 apliques metálicos pequeno; distressing; tesoura; régua e estilete; base de corte, Adesivo Strass prata.
Qualquer dúvida estou à disposição!!!
Espero vocês!!!
Bjsss,


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aulas TEC em Fevereiro!!!

Olá meninas!!!
Saudades de vocês!!!
Bem, acabei de lançar as minhas aulas TEC que teremos esse mês de Fevereiro!!! Como já é do conhecimento de muitas de vocês, o médico liberou do meu "infinito repouso" com cautela para não correr maiores riscos!! Então vou tentar voltar devagarzinho às atividades iniciando esse mês com a agenda TEC que está logo acima. Por enquanto, não vou dar minhas aulas particulares na CDMAX e ARTE E FOTO como de costume... gostaria muito , mas não posso me arriscar, vou pensar em algum outro formato de aula que esteja dentro das minhas possibilidades físicas..rs
Os projetos em breve divulgarei por aqui, ok!!!
Espero vocês ansiosa para nossas aulas!!!
Bjssss meninas, ótima semana pra vocês com muita saúde e bençãos!!!