Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

domingo, 29 de agosto de 2010

Aula TEC na CDMAX...

Meninas,
Encerramos as aulas TEC do mês de agosto  com esse projeto que foi dado na CDMAX, uma dica de convite de Chá de Baby, espero que tenham gostado...até setembro!!!
bjssss,




















quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aula TEC na Arte em Casa...

Meninas,
Conforme prometido, segue o projeto da nossa aula Toke e Crie na Arte em Casa!! Um conjuntinho de  Quadrinho de porta e Aviso de porta em MDF!!
Bjssss,




































terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aula TEC Fortaleza Tintas...

E essa foi a nossa caixinha de fotos feita hoje em aula!!
Bjsss,


















Aulas TEC - ultima semana do mês ...

Meninas,
A Aula Toke e Crie hoje na Fortaleza Tintas será uma linda caixinha para fotos...
Na Arte em Casa, amanhã dia 25/08 faremos um conjunto - um quadrinho de porta e um aviso de porta em mdf...o projeto já está disponivel na loja, nao esqueçam de pintar as peças com antecedência..
Na CDMax no dia 27/08 faremos um convite de Chá de Baby que poderá ser feito na versão menino ou menina, o projeto tb está disponível na loja!!
É isso...espero vcs!!!
Bjssss,

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sucesso!!! Aula TEC na Arte e Foto!!

Meninas,
Mais uma aula Toke e Crie na Arte e Foto e não poderia deixar de destacar o sucesso que foi a nossa aula!!! Agradeço a presença de todas vcs, Sandra Leite, Sandra Brayner, Sandra Cristina, Patricia, Daniele, Ana Maria, Samya, Regina, Camila, Luciana, Dilly e Leda...muito obrigada!!!
Nos veremos nas proximas aulas!!






























E esse foi o projeto feito em aula...um álbum de argolas com med 25x27cm.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

sábado, 14 de agosto de 2010

Olá meninas!!
Segue já alguns projetos Toke e Crie que fizemos até o momento...
ARTE E FOTO:
Paty, seu projeto continua fazendo sucesso por aqui, foi feita essa nova versão para o Dia dos pais!!
















Turma animada com o projeto pronto!!









FORTALEZA TINTAS:
Caixa em MDF com uso dos novos e lindos carimbos da TEC!!



















CD MAX:
Convite com envelope- utilização tb dos carimbos na transparencia com tinta acrilica!!










ARTE EM CASA:
Uso de Cola spray opaca com tinta metalizada e spray glitter para dar um novo efeito ao chipboard!!












Obrigada queridas participantes!!









E mais alguns projetos que estão por vir nos proximos dias...acompanhem a programação das lojas!!! Bjsss,

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alteração de horário e informações...

Meninas,
A nossa aula na ARTE e FOTO teve alteração de horário : a partir dessa semana  a aula do sábado às 14:30hs passa a ser na sexta-feira as 17:00hs; continuando assim 2 vezes por semana TER e SEX as 17:00hs .

Teremos 2 aulas Toke e Crie na CD MAX esse mês nos dias 13 e 27/08 que serão realizadas no horário da sexta-feira  as 09:00hs, portanto nesse horário, excepcionalmente, faremos apenas o projeto TEC e não as páginas disponíveis para aula como de costume.
A propósito, projeto da aula da próxima sexta-feira já está disponível na loja pra vcs conferirem...faremos um Convite com envelope!!
Qualquer dúvida estou a disposição.
Bjssss,

Novos projetos na Arte e Foto!!

Meninas,
Novidade para nossas aulas na Arte e Foto... muita costura na máquina SINGER  maravilhosa..amei!!!! Espero vcs por la!!! bjsssss,











quarta-feira, 4 de agosto de 2010