Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Minha imagem do Ano!!

Estou viajando amanhã...E para encerrar as postagens desse ano aqui no blog queria deixar registrado a carinha do meu filho Filipe quando recebeu o presente do Papai Noel...essa carinha me dá a certeza de que Papai Noel realmente existe e ele está dentro de cada um de nós..é só acreditar!!! Obrigada Papai do Céu!!
Bjsss e até o Ano que vem!!Próxima semana estarei por aqui esquentando o nosso "Desafio dos Restos"!!


Feliz Ano Novo!!

Queria deixar aqui os meus sinceros votos de Feliz Ano Novo com muita saúde, paz, amor e grandes realizações pra vcs que acompanham sempre o meu blog, mesmo não deixando comentários, sei que estão sempre entrando aqui pra saber as novidades e matando mesmo a saudade!!!
Queria tb compartilhar um pouquinho da minha vida particular que pouco faço por aqui mas que muitas de vocês conhecem pois no nosso scrap a gente conversa, ri, chora, compartilha segredos, confissões, conhece um pouco mais da história de cada uma...e isso é que me faz feliz e realizada pq o scrapbook é muito mais do que montar uma página com fotos...aprendo a cada dia com vcs!!
Hoje é aniversário do meu marido, uma pessoa que merece todo o meu amor e respeito pelo homem e pelo profissional que é. Em março deste ano ele desfez a sociedade de sua empresa e recomeçou tudo sozinho...o caminho do recomeço foi duro, árduo e incerto, mas com ajuda do nosso Pai Todo Poderoso, nada é impossivel e este recomeço está sendo apenas o ínicio de uma nova etapa de nossas vidas e hoje pude ter essa certeza com a homenagem que ele recebeu de toda a sua equipe juntamente com o S. Eduardo e a Danielle que foram pessoas fundamentais nesse processo!!
Helder, muitas felicidades, saúde e paz pra vc continuar firme e forte nessa nossa jornada!! Nós te amamos!!











quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!










É Natal.
Tempo de fé.
Felicidade nos corações humanos.
Esperança de dias melhores.
Inspirações de amor.
Família reunida.
União cristã.
Encontros acontecendo.
Festa preparada.
Estrela brilhando,
Cristo nascendo.
Tempo preparado, para vê-lo chegar.
Céu aplaudindo.
Caminhos se abrindo.
Vida florindo.
Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando.
Gente perdoando.
Mãos se juntando.
Humanidade agradecendo.
Tudo é prece.
E momento é de paz.
Ele veio para nos salvar...
Por isto
É Natal!!

Natal na Arte e Foto....

Muitos presentes...muitas emoções esse foi o nosso Natal na loja Arte e Foto..muitas pessoas queridas que fizeram parte da minha vida durante esse ano, pessoas mais antigas, pessoas novas...mas todas muito especiais!! E o mais legal é que a minha amiga secreta foi a minha aluna mais antiga, a Samya que está sempre participando das minhas aulas desde as primeiras aulas, foi uma oportunidade de homenagem e agradecimento representando todas as minhas alunas que acompanham e acreditam no meu trabalho!!
Dilly um bj especial pra vc!!



domingo, 12 de dezembro de 2010

Não haverá aula na terça-feira na Arte e Foto!!

Meninas,
Em virtude do nosso amigo secreto, que será realizado na proxima terça feira na Arte e Foto, decidimos por nao ter a aula de scrap, pois acabaria ficando muito tarde para começarmos a nossa comemoração!!
Bjs e até la!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aula de Caixinha em mdf com tecido!!

Meninas,
A pedidos.. .vamos repetir o projeto da caixinha em mdf com tecido utilizando a técnica de patchwork embutido na ARTE EM CASA no dia 13/12 as 14:00hs. Temos poucos kits disponíveis!!
Espero vcs!!!!
bjsss,

Nova página na CDMAX!!

Meninas,
Esse é o mais novo projeto de aula na CDMAX!!
Espero vcs!!
bjsss,

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nossa aula da caixinha!!

Meninas,
Vcs fizeram lindas caixinhas ne??
Dani, Ana, Carol, Amanda e D. Elizinha...obrigada pela presença e até a próxima!!!
Bjsss,

Novos projetos na Arte e Foto!!

Meninas,
Esses são os projetos que estarão disponíveis para aula na Arte e Foto!!
Lembrando que amanhã teremos o sorteio dos nomes do nosso amigo secreto...obaaa!!!
Bjsss espero vcs!!








Novo modelo de Porta CD para presentear no Natal!!