Locais e Horários de Aulas semanais!!!!

CDMAX - Aulas de Scrap para crianças (marcar turmas pelo whatsapp 99981-8989
Quartas ARTE E FOTO - 16 às 19h - Fone: 3051-1551
Sábados - ARTE E FOTO - 09:30 às 12:30h - Fone 3051-1551
Nessas aulas levo várias opções de páginas para ajudar na escolha do seu projeto.
Valor da aula: R$ 50,00 (Pagamento: Dinheiro; Cartões de Débito ou Crédito)

Aulas Toke e Crie

No momento essas aulas estão sendo ministradas pela minha querida amiga Márcia Callou.
Obs1: Aulas Gratuitas;
Obs2: Nessas aulas só poderão ser usados produtos TOKE E CRIE;
Obs3: Só poderá ser feita a peça disponível para essa aula;
Obs4: As ferramentas disponibilizadas são de uso excluso para o projeto feito em aula.
Obs5: Para participar é necessário levar ou adquirir na loja material básico como : Cola de scrap; tesoura; régua; estilete; fita banana; fita dupla face e base de corte.

Lista de Materiais básicos para Scrap:

Muitas me perguntam quais os materiais básicos para começar a fazer Scrapbook, então resolvi listar aqui alguns materiais considerados essenciais para conseguirmos fazer nossos projetos:
Lista 1) Base de Corte; Régua de Metal; Uma boa tesoura para papel; uma outra tesoura de ponta fina para cortes detalhados; Estilete; Cola especial para Scrap (livre e ácido); fita banana; fita dupla face; agulhão e base EVA.
Alguns materiais para próximo passo, onde você poderá fazer várias técnicas:
Lista 2) Carimbeira; Carimbos; Distressing(ferramenta para desgastar o papel); furadores (infinitos , apaixonantes...) ; adesivos; fitas; gabaritos para costura; apliques metálicos (bailarinas); ilhoses; ferramentas para fixar ilhós; dobradeira; boleador para vincar e boleador maior para dar volume aos recortes.
Todos esses materiais a Toke e Crie disponibiliza no mercado nas lojas especializadas em todo Brasil!!!!
"
"

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Semana que vem estarei na Feira Scrapbooking Show!!

Meninas,
Muitas de vcs ja sabem mas fica aqui registrado que na próxima semana estarei em SP na Feira Scrapbooking Show, por isso, nos dias 07, 08 e 09/10 não haverá aula na CDMAX e no dia 08/10 também não haverá aula na ARTE E FOTO!!
Bjsss e até a volta!!!!

Aula TEC na Fortaleza Tintas...Sucesso!!!

Meninas,
Agradeço a presença de todas na nossa aula Toke e Crie na Fortaleza Tintas...
Segue  foto das caixinhas feitas por voces...adorei ver todas juntinhas...cada uma mais linda que a outra!!!
Bjsss e até a proxima!!!



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aula de Cartonagem na Arte e Foto!!

Meninas,
Temos mais 3 vagas para a nossa aula de Cartonagem amanha na Arte e Foto!!!! Vamos lá?????
Espero vcs!!!!
bjsssss,

Aula TEC na Fortaleza Tintas...

Meninas,
No proximo dia 28/09 as 09:00h teremos a nossa aula demonstrativa na Fortaleza Tintas...vamos repetir o projeto da caixinha de fotos  feito na Arte e Foto (foto abaixo), utilizando outros papeis TEC.
Vcs precisarão levar: Fita banana, fita dupla face, cola de scrap, tesoura, regua, estilete, carimbeira marrom, 4 apliques metalicos pequeno e 4 botoes.
Espero vcs!!
bjsss,

Novo projeto na CDMAX...

Essa é a nova pagina de aula na CDMAX...temos kits disponiveis na versão menino tb!!!
Espero vcs!!!
Bjsss,

Aula TEC na CDMAX...

Meninas,
Esse foi o projeto que fizemos hoje na aula Toke e Crie da CDMAX...um painel de fotos bem charmoso com a nova linha de papéis da TEC!!











Esses foram os projetos feitos pelas alunas!!
Ficaram lindos meninas!!

Obrigada pela presença de todas e até a próxima!!!
bjsss,

Pagina tema Formatura na Arte e Foto!!

Meninas,
Essa é a nova pagina de aula na Arte e Foto..espero vcs!!!
bjssss,

Aula TEC na Arte e Foto...

Meninas,
4 dias sem internet e muitas coisinhas pra atualizar...
Segue o projeto que foi feito na aula TEC na Arte e Foto...uma caixinha que serve pra colocar varias fotos e presentear..essa caixinha será repetida na proxima terça-feira na Fortaleza Tintas as 9:00 da manha!!


sábado, 18 de setembro de 2010

Aula TEC dia 24/09 na CDMax...

Meninas,
No dia 24/09 teremos uma aula Toke e Crie exclusiva com a confecção de uma tela para fotos..faremos na versão menina ou menino... A tela deve ser adquirida com antecedencia e levar no dia já pintada para que a gente possa fazer uma trabalho bem bonito!! O modelo já está lá pra vcs conferirem!!
bjsss, espero vcs!!









sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pagina TEC disponivel para aula na CDMAX!!

Meninas,
Esse projeto está disponivel para aula na CDMAX!!
Espero vcs!!!
Bjssss,

Aula de Cartonagem na Arte e Foto!!

Meninas,
Teremos Aula de cartonagem  em tecido na Arte e Foto!!
O kit é composto por: Risque-Rabisque, Porta-lápis, Porta post-it e Caderno.
As 4 peças serão feitas em 2 aulas - nos dias  25/09 e 02/10 as 14:00hs !!
São 10 vagas..Inscrições e maiores informações na Arte e Foto.
Segue fotos de alguns kits pra vocês conferirem!!
Bjssss, espero vcs!!!









quarta-feira, 15 de setembro de 2010

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aulas TEC da semana...

Meninas,
As aulas TEC da semana teremos:
Amanhã, dia 14/09 na Fortaleza Tintas -  uma página com tema Familia, usaremos a Nova coleção da TEC  Romance Floral, Journal, Listras e Arabesco..que está um arraso de linda!!
Quarta-feira  dia 15/09 na Arte em Casa - uma página com tema aniversário com carimbos, furadores de alfabeto e catavento..rs a pagina ja estará hj a tarde disponivel na loja pra vcs conferirem!!
Não esqueçam de levar o kit basico de vcs: Base de Corte, regua, estilete, tesoura, cola para scrap, fita dupla face, fita banana.. e para Fortaleza Tintas como não tem kit montado levem tb alguns botões, apliques metálicos e ilhoses..sao sempre uteis nos nossos projetos!!
Espero vcs!!!
Bjsssss,

Primavera chegando..Nova Pagina na Arte e Foto!!

Meninas,
Essa é a nova pagina de aula da Arte e Foto!!
Bjssss,

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1000 Acessos!!!

Novo projeto na CDMAX...

Meninas,
Ja estava devendo esse tema há algum tempo..Página para aula na CDMAX com tema Gravidez!!
Espero vcs!!!
Bjsss,

Aula TEC na Arte e Foto...

Meninas,
Obrigada pela presença de todas vcs!!!
Esse foi o nosso projeto, feito com a nova coleção de papeis da TEC com motivo de cozinha...nao são lindos?? E a modelo ajuda ne...rs
bjssss,


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aulas TEC da semana...

Meninas,
A proxima aula da TEC  será dia 08/09 as 14:00h na Arte e Foto, faremos uma página com título Minha Receita Favorita...
A outra aula TEC dessa semana será na CDMAX dia 10/09 as 09:00 h faremos novamente o projeto do Porta CD..muita gente pedindo que eu repita o projeto e ai está, vcs poderão escolher a combinação de papéis TEC que quiser fazer na hora!!
Os projetos já estão nas devidas lojas para vcs conferirem!!!
Aguardo vcs!!
bjsss e boa semana!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Reportagem sobre Scrap TV Verdes Mares...

Meninas,
Pra quem nao assistiu a reportagem que foi ao ar hoje..segue o link!!!
Fiquei muito feliz com mais essa divulgação do nosso trabalho... é um trabalho de formiguinha que vem sendo plantado há algum tempo e agora estamos começando a colher  frutos!!!
http://tvverdesmares.com.br/cetv1aedicao/conheca-a-arte-do-scrapbook/
Lilian e Eveline...só faltaram vcs na foto ne!!!
Bjssss,

Novidade na CDMax...tema Primeira Comunhão!!

Meninas,
Mais uma novidade de aula na CDMax...
Muitas alunas me pedindo esse tema de 1ª Eucaristia..então está aí...ressalto a linda modelo da foto..a Manu filha da minha querida aluna Liduina..obrigada pela foto viu!!!
Bjsss,

Reportagem sobre Scrap TV Verdes Mares...

Meninas,
Nosso Scrap está cada dia mais conhecido e atraído por novas pessoas que querem conhecer mais um pouquinho dessa arte encantadora...e para entender melhor o que vem acontecendo no nosso mercado a Sabrina da TV Verdes Mares fez uma matéria para o CE TV 1ª Edição (11:45h) na Arte & Foto, que será exibido hoje, se der tempo de ser editado, ou na próxima segunda-feira dia 06/09...vamos aguardar ansiosas pela matéria que tenho certeza que ficará maravilhosa!! Depois posto o link que ficará diponivel no site da TV Verdes Mares!!!
Bjsss,



















quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Página Scrap Friends na Arte e Foto...

Meninas,
Em homenagem a minha querida aluna Patricia Siqueira que comemorou seu niver na Arte e Foto achei o tema bem propício para a aula da semana!!!













Parabens Pati, muita saúde e felicidade pra vc!!!










Parabens cantado ao violão hein...muito xik.... a Leila revelou mais um de seus talentos pra nós!!! Amei!!!
Bjssss,